A Bolsa que combina elegância e praticidade. Confeccionada em material sintético com estampa exclusiva, possui 3 compartimentos com fechamento em zíper, bolsos internos para pequenos objetos e forro personalizado Chenson. Possui alça de mão e alça transversal removível e chaveiro metálico da marca. Ideal para complementar seu visual com sofisticação no dia a dia.
Altura: 22 cm
Largura: 32 cm
Comprimento: 14 cm
- Alça de mão: Sim
- Alça tiracolo regulável: Sim
- Alça de ombro: Não
- Divisórias: 3
- Bolsos: 3 (1 anti-furto, 1 interno com zíper, 1 interno para pequenos objetos)
- Metais: Dourados
- Material: Poliuretano impermeável
- Peso: 0,800g
- Cor: Natural
- Marca: Chenson
- Produto 100% original Chenson
- Impermeável e fácil de limpar
- Espaço interno bem distribuído
- Estilo versátil: casual ou social
- Chaveiro de ursinho incluso
- Garantia de fábrica: 3 meses contra defeitos de fabricação (a partir da data da compra)
- Garantia da Guanacos de revisão e cuidados na hora de embalar e enviar para você
- Envio imediato
- Peças à pronta entrega
- Atendimento rápido pelo WhatsApp: (15) 98177-1990
Bolsas e mochilas Chenson orignais com design moderno e durabilidade. Nosso compromisso é unir qualidade, elegância e praticidade, garantindo uma experiência de compra segura e atendimento diferenciado.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade